James Gunn voltará a DC, de acordo com o presidente do estúdio

Divulgação

Falta pouco tempo para que os fãs da DC finalmente possam ter acesso a um novo conteúdo do estúdio. Em 6 de agosto, o tão esperado filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida, fará sua estreia tanto nos cinemas quanto no HBO Max. O filme terá censura para maiores de 18 anos e apresenta um elenco de estrelas como John Cena, Margot Robbie, Idris Elba e Sylvester Stallone. Com lançamento em agosto, o filme já recebeu críticas brilhantes de críticos e até mesmo gerou um derivado da HBO Max – Peacemaker – previsto para ser lançado em janeiro.

Entretanto, o Esquadrão Suicida de 2016, de David Ayer, não recebeu críticas muito positivas dos fãs e dos críticos. O título igual pode estar causando confusão para o público, que tentará comparar ambas as produções. Mesmo que já tenha anunciado sua despedida da Marvel, James Gunn parece estar longe de parar com seus lançamentos. Na verdade, ele pode ter se despedido da empresa de Kevin Feige, mas a rival está de olho em seu futuro.

O Esquadrão Suicida não será a única passagem do diretor James Gunn pela DC, ao menos é o que revelou o presidente da DC Films, Walter Hamada. Ele foi veemente e sério no que disse e garantiu seu retorno.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Hamada revelou:

“James Gunn será sempre bem-vindo de volta, para o que quer que ele queira fazer. Ele realmente tem uma visão e foi um ótimo parceiro. Estamos prontos para ele”.

Divulgação

Porém, Hamada não parou aí. Ele ainda comentou que James Gunn já estaria sendo pensado para alguns projetos:

“Ele vai voltar. Temos mais coisas planejadas”.

Na trama de O Esquadrão Suicida, o grupo formado por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Tubarão-Rei (Steve Agee em performance de captura de movimentos, com voz de Sylvester Stallone), Blackguard (Pete Davidson), Dardo (Flura Borg) e a psicopata favorita de todos, Arlequina (Robbie), recebe armamentos pesados para destruir uma estrela do mar gigante.