James Gunn está desenvolvendo novo projeto para a DC

Divulgação

Quando a Marvel despediu James Gunn há alguns anos, eles nunca imaginaram que o diretor estaria sendo um dos mais requisitados para lançamentos da fase 4 do MCU. O estúdio de Kevin Feige abriram a porta para outra franquia de sucesso, permitindo a Gunn uma nova abordagem criativa. O diretor aproveitou a oportunidade para dar o seu melhor, reiniciando e renovando uma franquia e assumindo também outros trabalhos. O Esquadrão Suicida de 2016 foi um fiasco, mas o filme de Gunn em 2021 foi um verdadeiro sucesso.

Com o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 previsto para 2023, parece que James Gunn está firmemente se envolvendo no Universo Estendido DC, confirmando que tem outro projeto em desenvolvimento. O diretor foi ao Twitter para anunciar o seu noivado com a actriz Jenn Holland, mas o que deveria ter sido apenas uma postagem comemorativa, transformou-se em pessoas perguntando sobre os próximos projetos da DC.

As coisas rapidamente se transformaram em pessoas que discutiam sobre o que James Gunn está produzindo e o diretor sentiu a necessidade de comentar sobre o futuro. Uma espécie de discussão entre os usuários do Twiiter sobre se James Gunn tinha ou não confirmado quaisquer projetos futuros e se essa notícia incluía a série “Peacemaker“. Aparentemente, este novo projeto é independente disso, um projeto totalmente novo de algum tipo.

Ele não deu mais detalhes, mas alguns tinham especulado que poderia ser uma versão das Sirenes da Cidade de Gotham. Com o surgimento de novos universos voltados para Batman, com produções spin-offs como Batgirl sendo desenvolvidos, há a abertura para que James Gunn fale de qualquer assunto dos quadrinhos da DC Comics.