James Gunn diz que Rocket Racoon terá uma história de origem terrível e que vamos vê-la em breve

Você está preparado para chorar por causa de um roedor geneticamente modificado que só fala besteira?

Embora tenhamos visto uma pequena história da origem de Rocket no original Guardiões da Galáxia e na sequência Guardiões da Galaxia Vol. 2, é hora da história de Rocket ganhar vida, de acordo com James Gunn, embora não vá mostrar exatamente a origem dele nos quadrinhos.

Em uma entrevista a Hasbro HasCon, Gunn disse algumas coisas sobre a potencial origem de Rocket: “Nós vamos aprender mais sobre o lugar de onde Rocket veio nas próximas sagas. Vai ser um pouco diferente dos quadrinhos. Nós já sabemos muito sobre o lugar de onde ele veio. É um pouco mais horrível do que nos quadrinhos”.

Nos quadrinhos a origem de Rocket envolve vários experimentos,  com o objetivo de criarem uma forma de animal híbrido inteligente para cuidar de pacientes com doenças mentais em uma colônia abandonada.

Por “próximas sagas” nós podemos apenas apostar que ele está falando de Guardiões da Galáxia 3, mas também pode ser que Os Vingadores – Guerra Infinita ou algum outro filme perca alguns minutinhos para mostrar a história do guaxinim. Também existe a possibilidade de um spin-off do Rocket. Nunca diga nunca…

Não se preocupe, mesmo que algumas mortes ainda estejam doendo, nós ainda temos algum tempo para nos prepararmos emocionalmente para a origem brutal de Rocket Raccoon.