Guardiões da Galáxia Vol. 2 ainda não fez sua estreia nos cinemas, mas os fãs da franquia já tem um motivo para comemorar!

James Gunn, diretor de ambos os filmes, fez um grande anúncio em sua página pessoal no facebook. Gunn confirmou que o terceiro longa de Guardiões da Galáxia já está em desenvolvimento e que também será o responsável pelo roteiro e novamente comandará a direção.

A trama continua as aventuras da equipe, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua família recém-descoberta juntos, enquanto eles desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos virão ajudar os nossos heróis, enquanto o universo cinematográfico Marvel continua a se expandir.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas); Zoe Saldana (Gamora); Dave Bautista (Drax); Vin Diesel (voz do Groot); Bradley Cooper (voz do Rocket); Michael Rooker (Yondu); Karen Gillan (Nebula); e Sean Gunn (Kraglin) reprisam seus papeis. As novidades no elenco são Pom Klementieff (Oldboy), Elizabeth Debicki (Evereste), Chris Sullivan (da série The Knick) e Kurt Russell (Os 8 Odiados).

Guardiões da Galáxia Vol.2 estreia em 27 de abril no Brasil. A continuação é novamente dirigida e escrita por James Gunn.

Comentários

Notícias relacionadas