James Earl Jones será novamente a voz de Darth Vader em Rogue One: Uma História Star Wars

Depois de ter sido confirmado para a alegria dos fãs, o vilão Darth Vader terá sua voz original em Rogue One – Uma História Star Wars, primeiro filme derivado da saga Star Wars.

Em matéria divulgada pela EW, James Earl Jones irá retornar para dublar o icônico vilão. Sua última participação no cinema havia sido no Episódio III – A Vingança dos Sith (2005). Também foi revelado alguns detalhes sobre a presença de Vader no longa.

“Ele vai estar no filme com moderação”, disse Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm. “Mas em um momento chave, estratégico, ele será grandioso.”

“Dentro da rebelião, não será muito citado”, disse o diretor Gareth Edwards“Dentro do Império, há a cultura de saber da existência de Darth Vader. Há definitivamente um sentimento subjacente de que há um poder – um poder escuro – disponível para o Império e que se você ultrapassar sua marca, você vai sofrer as consequências.”

Além disso, novas imagens do filme derivado foram reveladas. Veja na galeria abaixo!

Rogue One centra-se na missão lendária sugerida em Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, a de um grupo de rebeldes que rouba os planos da Estrela da Morte. Mais tarde, os planos acabam nas mãos da Princesa Leia, que os transfere para R2-D2.

Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk e Riz Ahmed formam o elenco.

No universo da saga, Rogue One era o código para o líder do esquadrão de caças da Aliança Rebelde. Vários personagens ganharam esse posto, entre eles, Luke Skywalker e Wedge Antilles.

Rogue One – Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro. Gareth Edwards (Godzilla) dirige a partir do roteiro de Chris Weitz (Cinderela).

[masterslider id=”32″]