James Bond | Fãs pedem Jodie Comer na franquia do 007

Divulgação

Quando toda a euforia pelo lançamento de 007: Sem Tempo Para Morrer acabar, os fãs da franquia 007 começarão a se perguntar quem será o próximo James Bond. Daniel Craig se despediu do personagem no último filme, em um desfecho satisfatório para sua longa trajetória como o agente de espionagem. Enquanto os fãs do ator esperam pela chegada de Entre Facas e Segredos 2, teorias sobre o novo Bond começaram a ser desenvolvidas e as sugestões são as mais diversas possíveis.

Em entrevistas anteriores, membros da produção confirmaram que a busca por James Bond não deverá começar antes de 2022, uma vez que a ideia é deixar Craig curtir sua despedida sem tirar o foco do ator. Quando os testes de audição começarem, teremos um pouco do vislumbre de que tipo de agente está sendo procurado. Poderíamos finalmente ter a primeira mulher a viver a agente 007 nos cinemas? De acordo com os fãs, não apenas podemos, como eles já têm até um nome na ponta da língua.

Um contingente razoável de usuários do Twitter começaram uma grande campanha para que Jodie Comer seja escolhida como a nova 007, em um nome diferente de James Bond, obviamente.

Além do sucesso enorme que fez como Vilanelle em Killing Eve, Comer já se provou mais do que capaz em interpretar uma mulher poderosa, enigmática e determinada, algo que reflete bem sua personagem em O Último Duelo. No filme, ela atua ao lado de Matt Damon e Adam Driver, interpretando uma mulher gananciosa e sagaz, disposta a tudo para reforçar seus direitos em uma sociedade machista.

Respondendo ao apelo para interpretar James Bond, Jodie Comer falou com a LAD Bible sobre a perspectiva. No início, ela foi rápida ao lembrar as pessoas sobre o seu papel atual, sugerindo que era o mais próximo que ela poderia chegar de fazer de espiã. Entretanto, Comer deixou a ideia em aberto, dizendo claramente que valeria a pena considerar.

Até agora, a busca por James Bond já trouxe nomes como Tom Hardy, Regé-Jean Page, Henry Cavill e Idris Elba, mas nenhuma mulher entre os candidatos mais prováveis.