Jack Kesy será o novo Hellboy no reboot da franquia Jack Kesy será o novo Hellboy no reboot da franquia

Jack Kesy será o novo Hellboy no reboot da franquia

Divulgação/Warner Bros.

De acordo com o Deadline, Jack Kesy foi escalado para estrelar Hellboy: The Crooked Manreboot da franquia nos cinemas. A nova versão está sendo escrita por Mike Mignola, o criador do personagem nos quadrinhos.

Jack Kesy é conhecido pelos papéis nos filmes 12 Heróis, Deadpool 2 e Sem Remorso. Será o terceiro que encarna o demônio nas telonas. O primeiro foi Ron Perlman nos filmes de Guillermo Del Toro, e o último foi David Harbour (Stranger Things) na versão de 2019.

Hellboy: The Crooked Man será inspirado no quadrinho de mesmo nome, mostrando o personagem título e um agente novato da agência de pesquisa e defesa paranormal presos na zona rural dos Apalaches dos anos 1950. Lá, eles descobrem uma pequena comunidade assombrada por bruxas, liderada por um demônio local com uma conexão preocupante com o passado de Hellboy: o Crooked Man.

Brian Taylor (Adrenalina) assume a direção do reboot, que terá o co-roteiro de Chris Golden.

Será quarto filme baseado no personagem em quadrinhos. O primeiro filme chegou em 2004 dirigido por Guillermo Del Toro e protagonizado por Ron Perlman, ganhando uma sequência em 2008. Em 2019, ganhou uma adaptação bastante criticada pelos fãs, com David Harbour (Stranger Things) no papel principal.