Jack Huston O COnde de Monte Cristo Jack Huston O COnde de Monte Cristo

Jack Huston vai estrelar e escrever nova adaptação de O Conde de Monte Cristo

Divulgação

De acordo com o Deadline, a Constantin Film está atualmente desenvolvendo uma nova adaptação do clássico romance francês de Alexandre Dumas, O Conde de Monte Cristo, que gira em torno de um homem em busca de vingança por sua prisão injusta. Jack Huston (Fargo) foi escolhido para o papel principal de Nicolas Cristo. Huston também deve escrever a adaptação, com o cineasta Stephen Fung (Into the Badlands) contratado para comandar o projeto.

“Há muito tempo é um sonho nosso pegar o que consideramos uma das grandes obras da literatura e apresentá-lo a um público moderno de uma forma única e atraente”, Huston, juntamente com os produtores executivos Ian Duncan e Simon Boyes, disseram em um comunicado. “Não poderíamos estar mais entusiasmados com a parceria com a Constantin, Stephen e Tea Shop para reimaginar essa história incrível e trazê-la à vida.”

Fung acrescentou: “Estou emocionado por embarcar nesta jornada com Jack, Ian, Simon e a Constantin. Acredito que compartilhamos a mesma paixão e entusiasmo para reimaginar este conto clássico de vingança e redenção.”

A nova adaptação de O Conde de Monte Cristo seguirá Nicolas Cristo, que está sendo descrito como um homem quebrado, traído e trancado por mais de uma década, lutando para trazer justiça a um mundo ainda mais cruel e corrupto do que aquele que foi tirado dele. Espera-se que essa nova abordagem leve a história pela Ásia e pelos Estados Unidos

O filme terá produção executiva de Huston, Fung, Ian Duncan e Simon Boyes, junto com Oliver Berben e Robert Kulzer. Brandon Zimon da Constantin, Colin Scully e Alex Westmore estão encarregados de supervisionar o projeto.

O Conde de Monte Cristo foi adaptado para o cinema e para a TV várias vezes, desde 1908 até 2018. Isso inclui a adaptação cinematográfica de Paul Schrader de 1999 intitulada Marcas da Vingança, estrelando Joseph Fiennes e Ray Liotta, bem como o filme de Kevin Reynolds de 2002 estrelado por Jim Caviezel, Guy Pierce, Henry Cavill e a falecida Helen McCrory.

Compre uma cópia do livro no qual o filme se baseia em um dos links abaixo: