J.K. Simmons já gravou suas próximas cenas como J. Jonah Jameson

Divulgação

J.K. Simmons diz que sua próxima aparição no MCU como J. Jonah Jameson já foi filmada. Nos quadrinhos, Jameson é o editor do Daily Bugle e é firmemente contra o Homem-Aranha.

J.K. Simmons interpretou Jameson nos três filmes da trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, ao lado de Tobey Maguire. Além disso, Simmons dublou o papel em vários trabalhos de animação, mas sua última aparição em ação live action parecia estar em Homem-Aranha 3, de 2007.

No entanto, os fãs tiveram uma agradável surpresa no ano passado, durante uma das cenas finais de Homem-Aranha: Longe de Casa. Uma explosão de notícias do Daily Bugle viu Simmons reprisar seu papel como Jameson. Ele deu a notícia de que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha e que ele é suspeito de matar Mystério (Jake Gyllenhaal). A aparição surpresa de Simmons foi um dos momentos mais emocionantes de uma cena já chocante. O ator disse recentemente que os futuros filmes do Homem-Aranha do MCU podem incluir Jameson, embora ele não tenha certeza se eles o incluiriam.

Agora, porém, parece que alguns filmes estão realmente usando Jameson, de J.K. Simmons. Enquanto aparecia no The Jess Cagle Show, da SiriusXM, Simmons revelou que já havia filmado uma das próximas aparições de Jameson, mas ele não compartilhou em que projeto ele aparecerá.

Divulgação

À primeira vista, é fácil pensar que Simmons estará no próximo filme do Homem-Aranha, o terceiro do herói no MCU. Afinal, Jameson é principalmente um personagem do Homem-Aranha, e ele já apareceu em Longe De Casa. No entanto, há um detalhe importante aqui que pode sugerir que a aparência de Simmons não está nesse filme: Homem-Aranha 3 ainda não começou a produção. Tom Holland disse anteriormente que Homem-Aranha 3 do MCU começaria a ser filmado em julho, mas a pandemia de coronavírus arruinou mais do que alguns cronogramas de produção. Claro, J.K. Simmons poderia ter filmado suas cenas remotamente, então não dá para descartar essa possibilidade.

Mas supondo que essa aparição de Jameson não esteja no próximo Homem-Aranha, onde mais ele poderia aparecer? Um cenário em potencial poderia ver Jameson nos filmes da Sony, o que faria sentido, visto que eles ocorrem dentro do universo do Homem-Aranha, como Morbius. Vamos ter que aguardar mais um pouco para saber.