J.K. Rowling anuncia que Animais Fantásticos terá cinco filmes

A Warner Bros. acaba de confirmar que J.K. Rowling vai continuar Animais Fantásticos e Onde Habitam por mais cinco longas-metragens.

O perfil oficial anunciou os novos filmes no Twitter:

“. @ Jk_rowling  confirmou que a magia continua em um total de cinco filmes! Mal podemos esperar! #FantasticBeasts” – em tradução livre.

Animais Fantásticos já vai receber duas sequências adicionais, que foram marcadas para 16 de novembro de 2018 e 20 de novembro de 2020, respectivamente, mas agora, foi estendido para cinco filmes, que provavelmente irão manter a frequência de a cada dois anos. Mesmo que o filme original não esteja nas telas ainda, o estúdio está muito confiante na franquia.

O novo herói de J.K. Rowling é, dessa vez, um antigo aluno de Hogwarts da Lufa-Lufa, que dedicou sua vida as criaturas mágicas. Expulso da escola por colocar a vida humana em risco, Newt Scamander (Eddie Redmayne) resolve viajar em torno do mundo como Magizoologista, encontrando e documentando as diversas criaturas do mundo bruxo. Suas viagens o levam a cidade de Nova York, em 1926, mas assim que chega em solo americano, diversas criaturas escapam de sua mala e provocam terror e pavor pela cidade, ameaçando inclusive revelar a existência de bruxos e bruxas .