J.J. Abrams será o produtor do filme live-action de Hot Wheels J.J. Abrams será o produtor do filme live-action de Hot Wheels

J.J. Abrams será o produtor do filme live-action de Hot Wheels

Divulgação/Mattel/Lucasfilm

Segundo informações do ScreenRant, J.J. Abrams (Star Wars, Star Trek) foi escalado para produzir um filme live-action de Hot Wheels para a Warner Bros. A Bad Robot, produtora de Abrams, estará responsável pelo filme de carros velozes que tenta sair do papel faz algum tempo. Anteriormente, o filme teria Justin Lin (Velozes e Furiosos) na direção em um projeto idealizado no ano de 2016.

“Como líder global em cultura automobilística, a Hot Wheels vem despertando o espírito desafiador nos entusiastas de automóveis há gerações. Fãs de todas as idades estão agora no passeio de suas vidas com o incrível talento da Bad Robot, de J.J. Abrams, juntando-se a nós ao lado da Warner Bros. Pictures para transformar a lendária propriedade intelectual da Hot Wheels em uma história emocionante para a tela grande”, disse Robbie Brenner, produtor executivo do filme para a Mattel Films.

Hot Wheels foi criado por Elliot Handler em 1968 e publicado pela Mattel. Desde então, a marca se expandiu para diversas mídias como jogos, animações, uma infinidade de brinquedos e a popular série de videogames chamada Hot Wheels Unleashed.

Além de Hot Wheels, a Bad Robot também está produzindo outros grandes projetos. São eles: Um novo filme do Superman de Ta-Nehisi Coates, um filme de Zatanna escrito por Emerald Fennell e uma versão animada de Oh, The Places You’ll Go, de Dr. Seuss, do diretor John M. Chu.