It – Capítulo 2 está disponível no NOW

It – Capítulo 2 já está disponível no NOW, plataforma de vídeo on demand da Claro. O filme inspirado no livro escrito por Stephen King rendeu bons sustos no cinema e agora chega para aterrorizar em todas as telas.

Vinte e sete anos depois dos acontecimentos de It – A Coisa, o palhaço Pennywise está de volta a cidade de Derry. Ao se dar conta do que está acontecendo, Mike, agora interpretado por Isaiah Mustafa (da série Shadowhunters), reúne seus antigos amigos do Clube dos Otários para acabar de vez com o inimigo.

Bill Skarsgard está novamente por trás da maquiagem de Pennywise, mas, com salto no tempo, as crianças cresceram e o filme tem James McAvoy (de Fragmentado e Glass) como Bill, Jessica Chastain (A Grande Jogada) como Beverly e Bill Hader (da premiada série Barry) é Rich.

Os fãs da história criada por Stephen King também podem assistir a primeira versão criada para as telas em 1990, It: Uma Obra Prima do Medo, e a versão de 2017, It: A Coisa, no NOW.

Os filmes podem ser acessados no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Clientes da Claro assinantes do pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Quem tem plano pós-pago da operadora conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.