Xavier Dolan Xavier Dolan

It: A Coisa – Capítulo 2 | Xavier Dolan é confirmado no elenco da sequência

Reprodução/IMDb

O continuação de It: A Coisa acaba confirmar mais um grande nome em seu elenco, Xavier Dolan (Mommy). O ator vai interpretar Adrian Mellon, um personagem gay que vive na cidade de Derry. As informações são do IndieWire.

Dolan se junta ao recém anunciado Isaiah Mustafa (Shadowhunters) – que viverá Mike Hanlon em It: A Coisa – Capítulo 2. A continuação conta com James McAvoy como Bill, Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader como Richie, James Ransone (A Entidade) como Eddie Kaspbrak, Jay Ryan (Beauty and the Beast) como Ben Hanscom e Andy Bean (Power) como Stanley Uris. Bill Skarsgård reprisa o papel do palhaço Pennywise.

A trama do Capítulo 2 fará os membros do Clube dos Otários, agora adultos, se reunirem em Derry novamente – onde lutaram contra a criatura que atacava crianças na cidade. Sem saber se haviam vencido Pennywise, os sete juraram retornar a cidade se A Coisa reaparecesse. Agora, crianças estão sendo assassinadas novamente e suas lembranças reprimidas daquele verão retornam enquanto se preparam para lutar contra o monstro mais uma vez.

A sequência terá o retorno dos jovens do primeiro filme – Jaeden Lieberher (Bill), Finn Wolfhard (Richie), Sophia Lillis (Beverly), Jack Dylan Grazer (Eddie), Wyatt Oleff (Stan), Chosen Jacobs (Mike) e Jeremy Ray Taylor (Ben) – em flashback das versões adultas dos personagens. Andy Muschietti afirmou que as cenas com os atores mirins não serão rápidas, sendo parte importante da trama. O diretor ainda falou que Mike Hanlon, o único membro do Clube que permaneceu em Derry (como uma espécie de guardião da cidade) terá uma visão um pouco diferente em relação a obra original de Stephen King.

As filmagens de It: A Coisa – Capítulo 2 devem começar nas próximas semanas, em julho. O filme tem estreia marcada para 06 de setembro de 2019.