It: A Coisa – Capítulo 2 ganha teaser pôster após final das gravações

Foi divulgado o primeiro pôster de It: A Coisa – Capítulo 2, a sequência da adaptação do romance de terror de Stephen King lançada em 2017. O segundo filme se passará 27 anos depois dos eventos do primeiro filme, quando o malvado Pennywise, o palhaço dançarino (Bill Skarsgård) ressurge na conturbada cidade de Derry, Maine.

Embora It: A Coisa tenha sido um dos livros mais bem sucedidos de King (graças, em parte, à popular adaptação da minissérie dos anos 1990 estrelada por Tim Curry como Pennywise), a adaptação do ano passado superou as expectativas de todos, pelo menos no que diz respeito à bilheteria do filme. It: A Coisa acabou faturando US $700 milhões em todo o mundo, o que é inédito para um filme de terror sobrenatural sobre um palhaço malvado que gosta de se alimentar de crianças com medo. E o melhor para a Warner Bros. foi o fato do filme ter baseado apenas na metade do romance original de King, deixando a porta aberta para uma sequência. IT: A Coisa – Capítulo 2, teve as gravações finalizadas e entrou agora na fase de pós produção para seu lançamento nos cinemas em setembro de 2019.

Para comemorar, a WB postou o teaser pôster da sequência na conta oficial do filme no Twitter. Confira:

It: A Coisa – Capítulo 2, assim como o primeiro filme, está sendo dirigido por Andy Muschietti com roteiro de Gary Dauberman. Os membros do Clube dos Perdedores estarão de volta, só que agora 27 anos mais velhos e mais do que um pouco traumatizados por sua experiência em lutar contra Pennywise quando crianças. O novo elenco é formado por Jessica Chastain como Beverly, James McAvoy como Bill, Jay Ryan como Ben, Isiah Mustafa como Mike, James Ransone como Eddie, Andy Bean como Stanley e Bill Hader como Richie. Também estão programados para aparecer através de flashbacks (ou possivelmente alucinações, em alguns casos) os atores do primeiro filme Sophia Lillis e Jaeden Lieberher como Beverly e Bill, entre outros atores infantis do primeiro filme. Bill Skarsgård dá vida ao palhaço dançarino mais uma vez.