Irmãos Russo pedem para os fãs não darem spoilers de Vingadores: Ultimato

O Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, publicaram uma carta pedindo aos fãs que não divulguem spoilers do filme. Horas mais cedo, cenas do filme caíram na web e algumas informações estão disponíveis. Confira a carta abaixo com a tradução:

“Para os melhores fãs do mundo,

É isso. Esse é o fim. O fim de um mosaico narrativo sem precedentes que abrange 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estão nessa jornada com a gente desde o começo, compartilhando cada ponto alto e baixo com sua família, amigos, colegas. Investindo tão profundamente em cada personagem e história. Rindo. Comemorando. Chorando. Tendo a liberdade de expressar seus pensamentos e emoções em diálogos espirituosos, teorias, artes e histórias. Por favor, saibam que nós dois, assim como todos aqueles que estiveram envolvidos no Ultimato, trabalharam incessavelmente pelos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa para a saga Infinity.

Isso porque muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações e almas nessas histórias, então estamos pedindo a ajuda de todos mais uma vez.

Quando vocês forem assistir o Ultimato nas próximas semanas, por favor não divulguem spoilers para os outros, da mesma maneira que você não queria que divulgassem para você.

Lembrem-se, Thanos ainda demanda o silêncio de vocês.

Como sempre, boa sorte e se divirtam… os Irmãos Russo.”

Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados, os Vingadores vão se reunir para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.

Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Paul Rudd, Jon Favreau, Brie Larson, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Evangeline Lilly e Josh Brolin estão no elenco.

Dirigido pelos irmãos Russo, Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril no Brasil.

[masterslider id=”733″]