Invocação do Mal 4 é confirmado e terá a produção de James Wan Invocação do Mal 4 é confirmado e terá a produção de James Wan

Invocação do Mal 4 é confirmado e terá a produção de James Wan

Divulgação/WB

Segundo informações do Hollywood Reporter, Invocação do Mal 4 ganhou o sinal verde da New Line e já está em desenvolvimento pelo estúdio.

David Leslie Johnson-McGoldrick, o roteirista de Invocação do Mal 2 e Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, vai novamente escrever o roteiro do filme.

Invocação do Mal 4 será novamente produzido por James Wan e Peter Safran, a equipe de cineastas por trás de todos os filmes do Universo Invocação do Mal, incluindo A Freira 2, atualmente sendo filmado na França.

Patrick Wilson e Vera Farmiga devem retornar como o casal Warren. A dupla estrelou os três filmes anteriores, embora nenhum acordo esteja feito atualmente.

A franquia Invocação do Mal é baseada nos arquivos de casos da vida real dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Ainda não há informações sobre qual caso o novo filme vai abordar.

Lançado em 2021, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreou em primeiro lugar nas bilheterias e empurrou a franquia para mais de US $ 2 bilhões em todo o mundo. A trama é sobre um assassinato e um mal desconhecido que chocou até mesmo os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren da vida real. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, que começa com a luta pela alma de um jovem garoto, leva-os para além de tudo que já viram anteriormente e, termina com a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegou estar possuído em sua defesa.

Invocação do Mal 4 ainda não tem previsão de estreia.