Intrusion | Freida Pinto e Logan Marshall-Green vão estrelar filme da Netflix

Divulgação

De acordo com o The Hollywood Reporter, a indicada ao BAFTA Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário?) e Logan Marshall-Green (Upgrade) foram escolhidos para os papéis principais no próximo filme de suspense da Netflix intitulado Intrusion, que gira em torno de uma invasão domiciliar. Isso marca a terceira colaboração de Pinto com a Netflix depois de ela estrelar a comédia romântica deste ano Um Amor, Mil Casamentos e o próximo drama de Ron Howard, Hillbilly Elegy, ao lado das indicadas ao Oscar Glenn Close e Amy Adams.

Intrusion será dirigido por Adam Salky (I Smile Back) a partir de um roteiro escrito por Chris Sparling. Segue a história de um marido e uma mulher à medida que se mudam para uma pequena cidade aparentemente normal. No entanto, eles sofrem uma invasão domiciliar que deixará a esposa traumatizada e com a suspeita de que as pessoas ao seu redor podem não ser quem parecem.

O filme foi produzido por Sparling, Russell Hollander, Kyle Benn da Creator Media Entertainment, Josh Weinstock da Sea Smoke, Alexandra Milchan da EMJAG Productions e Matthew Myers da Outlaw Productions.

Freida Pinto ganhou reconhecimento por sua atuação de estreia como Latika no aclamado filme dramático de Danny Boyle, Quem Quer Ser um Milionário?. Seus outros créditos em filmes incluem: Planeta dos Macacos: A Origem, Love Sonia, Mogli: Entre Dois Mundos e Only.

Quanto a Logan Marshall-Green, ele é mais conhecido por suas atuações principais no filme de terror de Karyn Kusama, O Convite, e no filme de ficção científica e ação da Blumhouse, Upgrade. Seus outros créditos em filmes incluem: Prometheus e Sandcastle, bem como seu filme de estreia na direção, Adopt a Highway, estrelado por Ethan Hawke.