Interceptor filme da Netflix Interceptor filme da Netflix

Interceptor | Filme de ação da Netflix com Elsa Pataky ganha trailer

Divulgação

A Netflix divulgou o trailer de Interceptor, seu novo filme de ação estrelado por Elsa Pataky (Velozes e Furiosos 5: Operação Rio) e Luke Bracey (Caçadores de Emoção: Além do Limite). Assista no player abaixo!

Um ataque coordenado ameaça a última defesa do mundo: uma estação de interceptação de mísseis comandada por uma capitã do exército. Agora, ela terá que colocar em prática todo seu treinamento tático e sua experiência militar.

Interceptor tem direção de Matthew Reilly. Chega na Netflix em 3 de junho.

Sinopse completa:

A dura e magoada capitã JJ Collins (Elsa Pataky) se vê encarregada de uma solitária base de interceptação de mísseis nucleares no meio do Oceano Pacífico depois que ela é injustamente expulsa de seu emprego dos sonhos no Pentágono. Quando um ataque coordenado simultâneo ameaça a própria base, Collins fica cara a cara com o carismático e corrupto Alexander Kessel (Luke Bracey), um ex-oficial de inteligência militar dos EUA com a intenção de realizar um plano impensável. Com apenas alguns minutos no relógio, Collins deve utilizar seus anos de treinamento tático e experiência militar para determinar em quem ela pode confiar e impedir Kessel e seus mercenários secretos de completar sua missão distorcida e terrível.