Injustice: Gods Among Us vai ganhar filme em animação Injustice: Gods Among Us vai ganhar filme em animação

Injustice: Gods Among Us vai ganhar filme em animação

Divulgação/Warner Bros.

Injustice: Gods Among Us foi confirmado como a próxima animação do universo DC. O filme vai adaptar a história que deu origem ao conceituado game de 2013, que ganhou uma sequência em 2017. O anúncio veio anexado junto ao comunicado de imprensa sobre o lançamento da animação Batman: The Long Halloween, Part Two.  De acordo com o ComingSoon, ainda não há nomes envolvido no roteiro e direção do filme animado.

Lançado originalmente para PlayStation 3, Xbox 360. e PC, Injustice: Gods Among Us foi desenvolvido pela NetherRealm Studios, a mesma de Mortal Kombat.

Injustice: Gods Among Us será lançado direto para Home Video.

Na trama, depois que o Coringa destrói Metrópolis com uma arma nuclear (enganando Superman, que acreditava estar lutando contra Apocalypse mas acaba matando Lois Lane e o seu filho não nascido), Superman assassina o Coringa diante de Batman e estabelece uma nova ordem mundial. Ao longo dos meses, a batalha entre as forças do Regime do Superman e os aliados da Rebelião de Batman tem continuidade.

No segundo jogo de 2017, Batman e seus colaboradores tentam reconstruir o mundo. No entanto, uma nova facção, intitulada de A Sociedade, composta por vilões liderados por Gorilla Grodd, emerge e planeja a dominação mundial. Com vários de seus aliados, vítimas ou colaboradores com o regime falido de Superman, Batman é forçado a criar uma nova equipe para combater a Sociedade. Ele manda Canário Negro, Arqueiro Verde e Arlequina para combatê-los na cidade Gorilla, onde Senhor Destino alerta o Arqueiro e a Canário de uma ameaça para o planeta. Depois de derrotar o Grodd, os dois são seqüestrados por Brainiac, o verdadeiro mestre da Sociedade. Tendo previamente recolhido e destruído Krypton, ele tinha a intenção de reivindicar o Superman, mas ficou interessado em adicionar a Terra à sua coleção. Depois de Brainiac assumir o centro de comunicações de Batman, Brother Eye (Irmão Olho), Batman busca aliados para combatê-lo.