Influencer de mentira Influencer de mentira

Influencer de Mentira, com Zoey Deutch e Dylan O’Brien, ganha trailer

Divulgação

O Hulu divulgou um novo trailer da comédia satírica da Searchlight Pictures, Influencer de Mentira. O trailer mostra a situação caótica em que a personagem principal se meteu ao querer ser influenciadora nas redes sociais. Confira o vídeo no player abaixo:

Influencer de Mentira é estrelado por Zoey Deutch (Antes que Eu Vá), Dylan O’Brien (Teen Wolf), Mia Isaac (Não Me Diga Adeus), Embeth Davidtz (Matilda), Nadia Alexander (The Sinner), Tia Donne Hodge (Gente de Bem), Negin Farsad (High Maintenance), Karan Soni (Deadpool) e Dash Perry.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Danni Sanders, uma aspirante a escritora sem rumo, sem amigos, sem perspectivas românticas e – pior de tudo – sem seguidores, finge uma viagem amigável para Paris em seu Instagram na esperança de aumentar sua influência nas mídias sociais. Quando um incidente aterrorizante atinge a Cidade das Luzes, Danni involuntariamente cai em uma mentira maior do que ela jamais imaginou. Ela ‘retorna’ uma heroína, até mesmo fazendo uma amizade improvável com Rowan, um sobrevivente de tiroteio na escola dedicado à mudança social, e atraindo o homem dos seus sonhos, Colin. Como influenciadora e defensora, Danni finalmente tem a vida e o público que sempre quis. Mas é apenas uma questão de tempo até que a fachada se quebre e ela aprenda da maneira mais difícil que a Internet adora uma queda.

Influencer de Mentira é escrito e dirigido por Quinn Shephard e está sendo produzido por Brad Weston e Negin Salmasi para Makeready. O filme estreia em 29 de julho no Hulu e está previsto para chegar na mesma data ao Star+ no Brasil.