Indiana Jones e A Relíquia do Destino ganha comercial no Super Bowl Indiana Jones e A Relíquia do Destino ganha comercial no Super Bowl

Indiana Jones e A Relíquia do Destino ganha comercial no Super Bowl

Divulgação/YouTube

Durante o Super Bowl, a Disney divulgou um comercial de Indiana Jones e A Relíquia do Destino, quinto filme da franquia estrelada por Harrison Ford. O vídeo apresenta o vilão vivido por Mads Mikkelsen, que parece ter uma ligação com o passado de Indy. Tudo embalado ao tema clássico da franquia.

Além do retorno de Harrison Ford, A Relíquia do Destino contará com as novidades Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Mads Mikkelsen, Antonio Banderas, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson, que foram escalados para papéis ainda não revelados.

John Williams retornará para compor a trilha sonora do filme, continuando uma jornada musical que começou há 40 anos com Os Caçadores da Arca Perdida. As trilhas sonoras inesquecíveis criadas por Williams, embaladas com todas as emoções épicas, suspense, romance e empolgação que os fãs esperam de um filme de Indiana Jones, tornaram-se tão amadas e familiares quanto o chapéu e chicote característico do herói aventureiro.

Indiana Jones e A Relíquia do Destino terá James Mangold (Ford v. Ferrari, Logan) na cadeira de diretor e o diretor da franquia original Steven Spielberg como produtor. Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel também estão na produção. O novo filme tem estreia marcada para 30 de junho de 2023.