O Esquadrão Suicida HBO Max O Esquadrão Suicida HBO Max

O Esquadrão Suicida | Confira novas imagens de James Gunn com elenco

Divulgação

Depois de dois meses desde que finalmente demos nossa primeira olhada em O Esquadrão Suicida de James Gunn durante o evento DC FanDome em agosto, a Empire Magazine divulgou em seu Twitter as duas capas de sua próxima edição exclusiva do tão aguardado filme da DC e Warner Bros. apresentando um novo visual para a equipe disfuncional de vilões da DC, você pode conferir as capas abaixo!

O elenco de O Esquadrão Suicida incluí: Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag, Michael Rooker como Savant, Flula Borg como Javelin, David Dastmalchian como Polka Dot Man, Daniela Melchior como Ratcatcher, Idris Elba como Bloodsport, Mayling NG como Mongal, Peter Capaldi como Thinker, Alice Braga como Solsoria, Pete Davidson como Blackguard, Nathan Fillion como T.D.K, Sean Gunn como Weasel, John Cena como Peacemaker e Steve Agee como King Shark.

O filme foi escrito e dirigido por Gunn. Charles Roven e Peter Safran serão os produtores. Nik Korda é o produtor executivo do filme.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021.