I’m Your Woman I’m Your Woman

I’m Your Woman | Drama com Rachel Brosnahan ganha trailer

Divulgação

O Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial de seu próximo drama I’m Your Woman, estrelado pela vencedora do Globo de Ouro Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel). Você pode conferir o trailer no player abaixo, seguido pelo cartaz!

I’m Your Woman
Divulgação

Situado nos Estados Unidos na década de 1970, I’m Your Woman gira em torno de Jean (Brosnahan), que deve fugir com seu filho devido aos crimes de seu marido. Suas vidas se entrelaçam com a de um homem (Arinzé Kene) e uma mulher (Marsha Stephanie Blake), formando uma parceria improvável que os ensina mais do que apenas como sobreviver.

O filme também é estrelado pela indicada ao Emmy Marsha Stephanie Blake (Olhos Que Condenam), Arinzé Kene (The Pass) e Bill Heck (A Balada de Buster Scruggs), juntamente com Frankie Faison (The Village), Marceline Hugot (Julie e Julia) e James McMenamin.

I’m Your Woman é dirigido por Julia Hart, que coescreveu o roteiro junto com Jordan Horowitz e vai estrear em alguns cinemas em 4 de dezembro antes de entrar para o catálogo do Amazon Prime Video em 11 de dezembro.