Hustle | Divulgado elenco do novo filme de Adam Sandler para Netflix

Divulgação

Segundo o Deadline, Hustle, o filme de basquete de Adam Sandler para a Netflix adicionou a indicada ao Oscar Queen Latifah (Chicago), o vencedor do Oscar Robert Duvall (O Juiz) e Ben Foster (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos) para o elenco. Além disso, o jogador da NBA Juancho Hernangomez, Jordan Hull (The L Word: Generation Q), Maria Botto (Mad Dogs), Ainhoa ​​Pillet e o comentarista esportivo Kenny Smith também se juntaram ao projeto.

Hustle, que está sendo escrito por Taylor Materne (NBA 2K20) e o indicado ao Oscar Will Fetters (Nasce Uma Estrela), seguirá um olheiro de basquete americano que, após ser injustamente demitido, descobre um jogador internacional único na vida e decide trazê-lo para os Estados Unidos na esperança de provar que ambos têm o que é preciso para vencer na NBA.

Adam Sandler está definido para estrelar o filme, bem como produzir através da Happy Madison ao lado de Roth/Kirschenbaum Films, LeBron James e do banner SpringHill Entertainment de Maverick Carter, com o diretor Jeremiah Zagar (We the Animals) contratado para dirigir o projeto.