Hugh Jackman pode voltar a interpretar o Wolverine

Divulgação

Hugh Jackman sempre esteve e sempre estará no coração dos fãs. Desde que interpretou Logan pela primeira vez nos cinemas, o ator mostrou que chegou para ficar. E de fato ficou. Já se passaram quatro anos desde que o vimos com as garras saindo das mãos pela última vez, mas não há uma pessoa no mundo que esteja pronta para que um novo rosto assuma como o Wolverine dos X-Men.

Esta semana, Jackman resolveu brincar com o coração dos fãs. O ator, que interpretou o Wolverine de 2000 a 2017, instigou fãs do personagem ao publicar duas imagens publicadas em seus stories do Instagram. Hugh Jackman sempre foi um ator muito ativo nas redes sociais, entrando em frequentes brincadeiras com Ryan Reynolds. A nova piada de Jackman desta semana certamente começou a gerar inúmeras teorias ao redor do mundo.

Divulgação Instagram

A primeira imagem divulgada foi uma arte feita pelo famoso designer da Marvel, BossLogic. Nela podemos ver as garras de Logan em um fundo preto, algo que BossLogic já havia divulgado previamente em suas redes sociais. A segunda traz uma foto antiga em que Jackman aparece ao lado de Kevin Feige, atual presidente do Marvel Studios, hoje casa dos direitos cinematográficos da franquia X-Men. Feige está completamente envolvido em todos os projetos novos do MCU e já declarou que não deve trabalhar com os mutantes tão cedo. O motivo? Ninguém está pronto para se despedir de Hugh Jackman.

Na sequência das duas imagens, Jackman revelou o motivo por trás de todo a nostalgia. O ator resolveu prestar suas homenagens ao cineasta Richard Donner, morto nesta segunda-feira (05) aos 91 anos de idade. Jackman, Feige e Lauren Shuler Donner, esposa de Richard, já trabalharam juntos na franquia X-Men.