Hugh Jackman será Ferrari Hugh Jackman será Ferrari

Hugh Jackman em negociações para estrelar cinebiografia da Ferrari

Divulgação

A estrela Hugh Jackman (Logan e O Rei do Show) está em negociações finais para dar vida ao papel de Enzo Ferrari, em uma cinebiografia do fabricante de carros de corrida.

Escrito pelo falecido Troy Kennedy Martin (Uma Saída de Mestre) e Michael Mann, o filme retrata a vida do fabricante de carros de corrida de luxo e é baseado no livro Enzo Ferrari: The Man and the Machine. Situada em 1957, Ferrari segue um momento na vida do carmarker, quando sua empresa está falida, seu casamento sofre após a morte de seu filho e Ferrari parece colocar tudo em risco por uma corrida de 1.597km: o 1957 Mille Miglia.

A filmagens está programada para iniciar em meados de 2021, que além da direção contará também com a produção de Mann através de sua empresa Forward Pass, ao lado de John Lesher (Bird Man), Thorsten Schumacher (Brooklyn) e Niels Juul (O Irlândes), além de Lars Sylvest e Gareth West.

Ferrari

A trama se passa no ano de 1957, quando todas as forças na vida de Enzo Ferrari (Hugh Jackman) – que muitas vezes eram tão voláteis quanto os icônicos carros de corrida que ele construiu – colidiram. Com sua lendária empresa de automóveis, que ele e sua esposa Laura construíram, quase falindo e seu casamento sofrendo com a morte de seu filho o empresário aposta toda a sua sorte e seu futuro em uma corrida – 1.597km em toda a Itália, a brutal e infame 1957 Mille Miglia.

O filme será enquadrado para que, durante a corrida altamente perigosa, Laura descubra coisas que estavam sendo mantidas em segredo por muito tempo, oportunidades aparecendo e desaparecendo, e motoristas, que são como filhos substitutos, sendo empurrados para além do limite.

O longa ainda não tem data de estreia prevista. As informações são do site Deadline.