Hotel Artemis | Longa estrelado por Jodie Foster e Dave Bautista ganha novo trailer para maiores

Hotel Artemis, criada por Drew Pearce (Homem de Ferro 3), é uma mistura de suspense, ação e ficção científica que acompanha Jodie Foster no comando de um hospital criminal. O longa ganhou um novo trailer só para maiores, que você pode conferir no player abaixo!

Hotel Artemis se passa no futuro em Los Angeles, uma cidade devastada por distúrbios, na qual uma enfermeira (Foster) administra um hospital secreto e exclusivo para criminosos. Dois irmãos realizam um assalto à mão armada que dá errado e quando um deles, Waikiki (Sterling K. Brown), é ferido, eles recorrem ao hotel. Mas o valioso prêmio do assalto acaba por atrair um perigoso gangster que quer recuperá-lo e põe todos no Artemis em perigo.

Além de Foster e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), o elenco de Hotel Artemis ainda conta com Sterling K. Brown (This is Us) Sofia Boutella (A Múmia), Jeff Goldblum (Thor: Ragnarok), Charlie Day (Círculo de Fogo: A Revolta), Zachary Quinto (Star Trek), Brian Tyree Henry (Atlanta) e Jenny Slate (Um Laço de Amor). O filme será o primeiro longa dirigido por Pearce e é baseado em um roteiro original que ele mesmo escreveu.

Hotel Artemis tem previsão de estreia em 8 de junho, nos Estados Unidos.