Jodie Foster comanda um hospital criminal no primeiro trailer de Hotel Artemis, uma mistura de suspense, ação e ficção científica criada por Drew Pearce (Homem de Ferro 3). A ganhadora de dois prêmios Oscar passou a maior parte do tempo dos últimos cinco anos atrás das câmeras, sendo seu último trabalho em cena o filme Elysium de 2013. Além de dirigir a sátira social cheia de suspense Jogo do Dinheiro estrelada por George Clooney, Foster dirigiu alguns episódios de séries para a Netflix, entre elas House of Cards, Orange is the New Black e Black Mirror. Foster também chamou a atenção do público no ano passado ao dizer que os filmes de super-heróis estão arruinando os hábitos cinematográficos dos americanos.

Hotel Artemis se passa no futuro em Los Angeles, uma cidade devastada por distúrbios, na qual uma enfermeira (Foster) administra um hospital secreto e exclusivo para criminosos. Dois irmãos realizam um assalto à mão armada que dá errado e quando um deles, Waikiki (Sterling K. Brown), é ferido, eles recorrem ao hotel. Mas o valioso prêmio do assalto acaba por atrair um perigoso gangster que quer recuperá-lo e põe todos no Artemis em perigo.

Além de Foster e Brown, o elenco de Hotel Artemis ainda conta com Sofia Boutella (A Múmia), Jeff Goldblum (Thor: Ragnarok), Charlie Day (Círculo de Fogo: A Revolta), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Zachary Quinto (Star Trek), Brian Tyree Henry (Atlanta) e Jenny Slate (Um Laço de Amor). O filme será o primeiro longa dirigido por Pearce e é baseado em um roteiro original que ele mesmo escreveu. Confira o trailer abaixo.

Hotel Artemis ainda não tem data de estreia definida para o Brasil

Comentários

Notícias relacionadas