Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Homem-Formiga | Terceiro filme ganha título e nova atriz para viver Cassie Lang

Divulgação

As novidades de Homem-Formiga 3 não param, durante o Disney Investor Day que aconteceu na última quinta (10), foi revelado o título oficial da produção: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Além disso, a produção sofreu uma troca de elenco, com a personagem Cassie Lang – filha de Scott Lang.

Kathryn Newton
Kathryn Newton

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania a atriz Kathryn Newton (The Society) substituirá Emma Fuhrmann, que interpretou a Cassie adolescente em Vingadores: Ultimato, assim como Abby Ryder Fortson que interpretou a versão infantil em Homem-Formiga e a Vespa.

Paul Rudd e Evangeline Lilly retornam como Scott Lang e Hope van Dyne, respectivamente. Michael Douglas e Michelle Pfeiffer estarão de volta também. Michael Peña e David Dastmalchian possivelmente retornarão, mas ainda não foram confirmados.

Talvez a notícia mais intrigante de Homem-Formiga 3 veio no início do ano, quando Jonathan Majors foi escalado como Kang, o Conquistador. Kang não é um vilão tradicional do Homem-Formiga, mas ele é um inimigo dos Vingadores com potencial para ser o próximo grande mal do MCU.

Nos quadrinhos, Kang é um viajante no tempo de uma Terra alternativa do futuro. Quando retornou para o Egito antigo adotou o nome de faraó Rama-Tut. Seu reinado terminou quando o Quarteto Fantástico viajou no tempo usando a máquina do Doutor Destino, derrotando-o e forçando-o a retornar para seu tempo. Já no século XX, Kang cruzou por diveras vezes o caminho dos Vingadores.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em algum momento de 2022.