Homem-Formiga e a Vespa tem novas imagens divulgadas!

A EW revelou duas novas imagens de Homem-Formiga e a Vespa, continuação do sucesso Homem-Formiga (2015). Veja na galeria abaixo!

Também foram reveladas detalhes da trama que envolvem a Vespa original:

“Scott entrou na dimensão quântica no primeiro filme e voltou, o que é algo que eles achavam impossível”, conta Evangeline Lilly. “A questão surgiu: Será que Janet pode voltar? “Então, todo o filme, minha personagem está empenhada em encontrar uma maneira de entrar no dimensão quântica e trazê-la de volta.”

Do Universo cinematográfico Marvel vem Homem-Formiga e a Vespa, um novo capítulo dos heróis com a incrível capacidade de encolher. Depois de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as conseqüências de suas escolhas tanto como super herói e como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.

Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Dr. Hank Pym), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Pena (Luis), David Dastmalchian (Kurt), and T.I. (Dave) estão de volta ao elenco.

As novidades no elenco são Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne, a Vespa original, Hannah John-Kamen como Ghost, Walton Goggins como Sonny Burch, Randall Park como Jimmy Woo e Laurence Fishburne como Dr. Bill Foster.

Novamente dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga e a Vespa estreia em 05 de julho de 2018.

[masterslider id=”578″]