Homem-Aranha | Willem Dafoe voltará a ser o Duende Verde?

Divulgação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem gerado toneladas de entusiasmo dos fãs, apesar da pouca promoção oficial da Sony. O filme nem chegou a ganhar um trailer ainda, mas já está entre os mais esperados de 2021.
O elenco do terceiro filme solo de Tom Holland como Peter Parker tem sido sujeito a especulações extremas em relação ao seu elenco. Jamie Foxx  retornará da trilogia de 2014, fazendo uma reaparição.

O Doutor Octopus de Alfred Molina, do Homem-Aranha 2 de Sam Raimi, está quase pronto para retomar seu papel de cientista louco em No Way Home. Na mesma linha, outro vilão de Raim de quem se falou o suficiente para obter quase uma confirmação em Homem-Aranha, é o Norman Osborn, também conhecido como Duende Verde, de Willem Dafoe.

Divulgação

O retorno do Dafoe foi relatado pela primeira vez em dezembro de 2020, apenas dois meses após Foxx ter aparecido. Desde então, Dafoe tem sido questionado sobre esta infromação, à qual ele não fez nada menos do que evitar uma resposta direta. Agora, em uma entrevista recente, Dafoe enfrentou mais uma vez outra pergunta sobre sua futura aparição em Homem-Aranha 3. Durante uma entrevista ao The Wrap, Willem Dafoe comentou:

No início, Dafoe desviou completamente a pergunta, afirmando que estava lá para promover seu trabalho para o próximo lançamento do videogame Twelve Minutes. Quando perguntado se alguma coisa que ele dissesse sobre seu retorno rumor no sucesso de bilheteria da Marvel Studios estaria na linha de “sem comentários”, ele respondeu: “Temo que sim”.

Mesmo assim, Dafoe observou que a hora de falar sobre um filme é quando ele está realmente lançado:

“Eu tenho muitas coisas acontecendo agora. E, sabe, eu sempre sinto que quando um filme sai, é quando é hora de falar sobre ele”.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em dezembro deste ano.