Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Mr. Cheney Sony Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Mr. Cheney Sony

Homem-Aranha I Mr. Cheney lança combo exclusivo do herói

Divulgação

O Mr. Cheney, rede de franquias de cookies tipicamente americanos, lançou um combo exclusivo para o filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso em parceria com a Sony Pictures.

O combo especial tem dois ingressos para assistir ao filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, dois cookies, macio por dentro e crocante por fora, de chocolate branco inspirado no bolo red velvet, coberto com creme de leite em pó e granulados vermelho e azul. Além disso, o combo é composto por duas sodas americanas + Paper Toy, sendo um da Gwen e outro do Miles, ambos com cenário. Confira o regulamento aqui.

A parceria segue até o dia 31 de julho de 2023, ou enquanto durarem os estoques, nas mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil. O combo especial do filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso varia de R$54 a R$72 (Delivery). O Cookie Homem-Aranha também pode ser adquirido individualmente varia de R$17,50 a R$23,50 (Delivery). É a segunda vez que o Mr. Cheney faz parceria com a Sony Pictures, a primeira foi com o filme Lilo, Lilo Crocodilo que fez a cabeça dos cookies lovers.

Todos os cookies do Mr. Cheney são feitos de forma artesanal, com ingredientes selecionados e feitos de chocolate importado belga Callebaut que torna a experiência ainda mais irresistível. Os clientes, ainda, podem pedir os cookies de forma individual ou em combos de seis a 12 unidades em condições especiais.

Além dos destaques acima, o Mr. Cheney conta com um cardápio completo com 17 Cookies (Triplo Chocolate, Nutella, Macadamia, Walnuts etc.) e opções como o cookie com cobertura de M&Ms, o cookie recheado com doce de leite Havana e o cookie sandwich, além de outras sobremesas tipicamente americanas.

Sobre o Mr. Cheney

O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como Cookie ice mountain (com sorvete), Brownie; e a Apple Cobbler, que é uma sobremesa montada com um cookie de chocolate branco coberto com maçãs e assadas cobertas com açúcar mascavo e canela coberta com uma bola de sorvete de creme, chantilly e calda de caramelo; entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 84 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.