Homem Aranha | Marvel pode ter anunciado 2 spin-offs do herói

Divulgação

Enquanto os Estúdios Marvel continuam a expandir seu já vasto universo de filmes e séries que compõe o atual MCU, a Sony Pictures não está ficando para trás. O estúdio responsável pelo lançamento dos três filmes da franquia de Tom Holland do Homem-Aranha, está trabalhando a cada novo dia para ampliar ainda mais o Sonyverso, forma como os fãs do estúdio escolheram chamar seus lançamentos.

O próximo lançamento da Sony acontecerá este ano, quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegar aos cinemas em dezembro. Mais recentemente, Venom: Tempo de Carnificina surpreendeu a todos com sua cena pós-créditos, marcando o tão aguardado encontro entre os universos do simbionte e de Peter Parker.

Divulgação

De acordo com Aaron Couch do The Hollywood Reporter, a Sony adicionou dois filmes da Marvel sem título ao seu calendário de lançamento. Estes filmes, que presumivelmente estarão centrados em personagens relacionados ao Homem-Aranha, vão estrear nos cinemas em 23 de Junho e 6 de Outubro de 2023. Isto vem juntar-se ao filme de Aaron Taylor-Johnson, Kraven the Hunter, que está programado para um lançamento cinematográfico em 13 de Janeiro de 2023.

A grande questão que permanece é o que irá exatamente preencher estas vagas, particularmente considerando como poucos filmes futuros no Universo do Homem-Aranha da Sony são conhecidos do público. O sucesso cinematográfico de Venom 2 poderia muito bem preparar a Sony para continuar a história solo de Tom Hardy em Venom 3 , que poderá ganhar um maior impulso depois de tudo o que vier em Homem-Aranha 3.

Há também o filme a solo da realizadora Olivia Wilde, centrado possivelmente em Spider-Woman, que provavelmente apresentará a introdução de Jessica Drew como Mulher-Aranha. Há também a pequena hipótese de uma destas datas poder ser para um quarto filme de Tom Holland no MCU, mas nada disso foi oficialmente confirmado pela Marvel ou por qualquer fonte segura.