Em Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs foram surpreendidos com a aparição de J.K. Simmons na cena pós-créditos do filme como o editor do jornal Clarim Diário J. Jonah Jameson. Em entrevista para a EW, o ator revelou que assinou contrato com a Marvel Studios para os próximos filmes do herói, mas ainda não sabe se será realmente utilizado.
Ele explicou que embora esteja vinculado contratualmente às próximas produções do Homem-Aranha, o estúdio não é obrigado a usá-lo nos filmes. Ainda assim, ele parece confortável com a situação.
“É ótimo ter a oportunidade, à medida que essas coisas evoluem”, disse o ator.
Simmons fez sua estreia no papel de J. Jonah Jameson na trilogia do Homem-Aranha comanda por Sam Raimi entre os anos de 2002 e 2007. O ator estava ligado ao universo DC quando fez uma participação em Liga da Justiça no papel do Comissário Gordon.
Leia também: Jackpot | Produtor do Arrowverse vai escrever filme derivado do Homem-Aranha
Com o universo de Homem-Aranha sendo expandido pela Sony Pictures nos derivados Venom e Morbius, o ator deve ser presença garantida em algum desses filmes.
O terceiro filme-solo do Homem-Aranha, ainda sem título, chega aos cinemas em 05 de novembro de 2021. Tom Holland estará de volta ao papel de Peter Parker. O longa será produzido por Kevin Feige e Amy Pascal, em mais uma parceria entre a Marvel Studios e Sony Pictures.
Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.
Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas 04 de julho de 2019. Jon Watts dirigiu partir do roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.