Homem-Aranha: De Volta ao Lar Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Novas fotos de bastidores reveladas

Divulgação

Novas fotos dos bastidores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostram a emoção de Tom Holland em ter a chance de retratar um personagem icônico dos quadrinhos. Depois que foi tomada a decisão de reiniciar a franquia de filmes do Homem-Aranha e recontar a história de Peter Parker enquanto incorporava o personagem ao Universo Cinematográfico Marvel, Holland ganhou o apoio precoce dos irmãos Russo e da produtora Amy Pascal. Apesar do fato de o ator ser relativamente desconhecido, principalmente quando comparado a outros que estavam em consideração pelo papel como Dylan O’Brien (Teen Wolf) e Logan Lerman (Percy jackson), Holland foi elogiado principalmente por sua formação como ginasta e dançarino. Pascal também observou, quando a promoção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar estava acontecendo, que Holland tinha uma capacidade única de gerar empatia.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Divulgação

Esse último elogio se mostrou profético, com as últimas falas de Holland em Vingadores: Guerra Infinita levando o público às lágrimas. No momento de sua contratação, porém, era impossível saber com certeza se os espectadores gostariam de ver outra franquia do Homem-Aranha logo após Andrew Garfield se afastar do papel. Depois de uma breve, mas memorável, reviravolta em Capitão América: Guerra Civil, o primeiro grande teste de Holland foi com Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Co-escrito e dirigido por Jon Watts, o filme mostra Peter Parker lutando para equilibrar suas responsabilidades heroicas com o simples desejo de levar Liz (Laura Harrier) ao baile. Isso é ainda mais complicado quando se descobre que o pai de Liz é o vilão Abutre. Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi um sucesso de bilheteria, tornando-se o segundo título o Homem-Aranha de maior sucesso. Apenas a sequência, Homem-Aranha: Longe de Casa, se saiu melhor.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Divulgação

Holland comemorou seu aniversário de 24 anos na segunda-feira (01/06) e, em homenagem a ele, imagens inéditas foram divulgadas no Weibo. As fotos mostram o ator rindo entre tomadas e conversando com o diretor e a equipe. Também mostra um lado mais leve da cena memorável em que Peter está preso sob os escombros, no final do Baile.

Não é de surpreender, é claro, que os fãs de Holland olhem para Homem-Aranha: De Volta ao Lar com carinho. O ator foi elogiado por sua interpretação e é considerado por muitos fãs como a melhor versão live action de Peter Parker por causa de como ele combinou os pontos fortes de seus antecessores e melhorou os aspectos que estavam faltando. Os críticos concordaram, pois várias críticas argumentaram que as melhores partes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar estavam centradas nos momentos mais mundanos da vida de Peter. Mas essas novas fotos revelam que, mesmo antes do sucesso do filme, Tom Holland já estava se divertindo no set.

[masterslider id=”912″]

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está disponível no Telecine Play.