Homem-Aranha: De Volta ao Lar já é elogiado pela crítica internacional

As primeiras reações internacionais à Homem-Aranha: De Volta ao Lar já começaram a aparecer na internet e parece que os críticos aprovaram o filme com louvor. Alguns chegaram a dizer que De Volta ao Lar é o melhor filme do Homem-Aranha e do próprio Universo Marvel.

“Boas notícias, pessoal.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é um estouro. Ele tem a inocência que o diferencia de outros filmes do MCU mas recheado de diversão e espetáculo também.”

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar é meu filme favorito da Marvel. Ponto final. O Aranha está em casa. Melhor ação de qualquer filme do Aranha. Emoção sem fim. Amei.”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar… meu novo filme favorito de super-heróis de todos os tempos.”

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar é tão divertido. A ação é incrível. Tom Holland é o melhor Peter Parker. Eu estou surtada depois de ver.”

Levando em conta as opiniões, o hype para o novo filme não poderia estar maior. Outro ponto a se considerar é a atuação de Tom Holland, que já havia se provado em Guerra Civil, mas agora se mostra capaz de sustentar um filme de herói sozinho.

Na trama, entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter Parker (Tom Holland) retorna à casa onde vivia com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

Jon Favreau (Happy Hogan), Zendaya (Michelle), Logan Marshall-Green, Kenneth ChoiDonald Glover, Martin Starr, Michael Barbieri, Laura Harrier, Tony Revolori, Angourie Rice, Jacob Batalon, Tyne Daly e Bokeem Woodbine também estão no elenco.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 06 de julho. Jon Watts dirige a partir do roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

[masterslider id=”476″]