Homem-Aranha | Conheça cinco candidatos para o papel principal

A Marvel Studios e a Sony Pictures parecem estar perto de contratar o novo protagonista de Homem-Aranha. De acordo com o The Wrap, Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Tom Holland (O Impossível), Timothee Chalamet (Interestelar) e Liam James (da série The Killing) seriam os candidatos para ficar com o papel.

Os testes de elenco deverão acontecer nos próximos dias com a decisão de anunciar o novo Peter Parker em duas ou três semanas.

O longa não será uma história de origem, já mostrando os primeiros dias de Peter como o teioso ainda no colegial.

Agora fazendo parte do universo cinematográfico da Marvel, o novo Homem-Aranha fará sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016, depois ganhando seu filme solo em 28 de julho de 2017 com direção e roteiro de Drew Goddard (O Segredo da Cabana).

Kevin Feige e Amy Pascal serão os produtores do filme.

[ATUALIZADO]

Foi anunciado pela Sony Pictures durante o CinemaCon um filme animado sobre o Homem-AranhaPhil Lord Chris Miller (Uma Aventura Lego) vão desenvolver o projeto. O lançamento está previsto para 20 de julho de 2018. Mais novidades devem sair em breve.