Homem-Aranha 4 pode acontecer e já tem até um vilão

Divulgação

Em meio à crescente antecipação do próximo lançamento de dezembro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os fãs podem agora aguardar ansiosamente a tão esperada estreia de um personagem favorito no Universo Cinematográfico da Marvel. Depois de muitos meses de especulações e esperanças, o site Geekosity acaba de confirmar que o Venom de Tom Hardy finalmente ficará frente a frente com Peter Parker. E não para por aí. Venom seria o vilão de Homem-Aranha 4.

Muitas pessoas já tiveram a oportunidade de assistir Venom: Tempo de Carnificina no exterior. Quem já assistiu, revelam que tiveram conhecimento de uma cena pós crédito muito reveladora. Ao que parece, a cena retratava Eddie Brock (Tom Hardy) assistindo televisão e testemunhando o anúncio de J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) de que Peter Parker (Tom Holland) era de fato o Homem-Aranha.

Divulgação

Esta emocionante confirmação de que Venom será definitivamente o vilão de Homem-Aranha 4 veio poucos dias depois de Andy Serkis, diretor da sequência do simbionte,  revelar ao IGN que a reunião entre ambos os personagens certamente irá acontecer.

Uma teoria que foi sugerida em relação à menção de Serkis aos supervilões durante a entrevista poderia indicar que um simbionte diferente chamado Toxina poderia ultrapassar Eddie Brock e forçar Venom a atacar o Aranha. Há ainda a especulação de que Venom poderia fazer parte do Sexteto Sinistro, algo que vai contra as teorias dos fãs sobre o grupo em Homem-Aranha 3.

Além disso, Tom Hardy expressou externamente seu entusiasmo em desenvolver um Venom 3, e disse que gostaria até mesmo de levar o personagem e a franquia a um nível ainda mais maduro com uma classificação R. Não está totalmente claro quando poderemos ver Tom Hardy como o vilão de Homem-Aranha 4. Enquanto isso, é possível que possamos ver Eddie Brock se transformar em um anti-herói em algo muito mais escuro e malévolo.