Homem-Aranha 3: Rhys Ifans é confirmado como o Lagarto

Divulgação

Agora o Sexteto Sinistro parece estar mesmo completo. Depois do primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa confirmar as presenças de Alfred Molina e Willem Dafoe, respectivamente como Doutor Octopus e Duende Verde, os fãs começaram a se questionar quantos outros antagonistas estariam presentes no lançamento. Ainda não podemos descartar a participação de Mysterio (Jake Gyllenhaal), afinal, foi ele quem causou todos os problemas na vida de Peter Parker.

Divulgação

Com três vilões confirmados no trailer, os fãs não conseguiram deixar de pensar diretamente no Sexteto Sinistro, o grupo de antagonistas do Homem-Aranha nos quadrinhos e que vem sendo muito aguardado nas grandes telas há um tempo. Com o trio de Octopus, Electro e Duende Verde, somado com a possibilidade de Mysterio e a cena extra de Venom: Tempo de Carnificina, temos ainda mais vilões chegando no cenário de Tom Holland.

A revista Empire confirmou mais dois nomes no filme em sua última edição. Apenas na capa já foi possível determinar que o Homem-Areia de Thomas Haden Church estará no elenco de Homem-Aranha 3, mas não parou por aí. Segundo um usuário do Twitter, que publicou o interior da edição, Rhys Ifans estará de volta como o Lagarto, totalizando oito vilões do Homem-Aranha em um único filme.

“Um mundo que inclui o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Areia de Thomas Haden Church,” diz a página

Após Mystério revelar ao mundo que Peter Parker é o Homem-Aranha e transformar o herói em vilão, Peter terá que correr contra o tempo para provar a sua inocência e fazer com que a população esqueça quem é o amigão da vizinhança… mesmo que isso dependa da ajuda de um certo mago supremo do universo.

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em dezembro deste ano e marcará o terceiro filme da franquia de Tom Holland nas grandes telas.