Homem-Aranha 3 | Matt Murdock está no trailer do filme?

Divulgação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem gerado toneladas de entusiasmo dos fãs, apesar da pouca promoção oficial da Sony. O filme ganhou seu primeiro trailer ontem e vem causando um verdadeiro rebuliço por parte dos fãs.  O elenco do terceiro filme solo de Tom Holland como Peter Parker tem sido sujeito a especulações extremas, principalmente depois do lançamento do trailer.

Jamie Foxx retornará da trilogia de 2014, fazendo uma reaparição. O Doutor Octopus de Alfred Molina, do Homem-Aranha 2 de Sam Raimi, é o maior destaque do trailer de No Way Home. Na mesma linha, outro vilão de Raim de quem se falou o suficiente para obter quase uma confirmação em Homem-Aranha é o Norman Osborn, também conhecido como Duende Verde, de Willem Dafoe.

Finalmente, o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou para o deleite dos fãs. Depois de meses de espera, o trailer estreou e entusiasmou a maioria dos fãs do Cabeça de Teia, especialmente depois que confirmou o retorno do Doctor Ock de Alfred Molina. O que o trailer não incluiu, entretanto, é um vislumbre de Matt Murdock, o Demolidor de Charlie Cox. O retorno do ator vem sendo muito aguardado e já esperavam que uma aparição fosse vista no primeiro trailer.

Murdock é um personagem que foi há muito tempo especulado para fazer parte do filme, principalmente quando lembramos que Peter Parker se viu em apuros legais no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Murdock é um advogado e seu trabalho cairia bem na nova vida de Peter. Brandon Davis, do ComicBook.com, confirmou as cenas filmadas por Cox para o projeto já em janeiro deste ano, mas o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, apenas comentou a participação com um “Veremos”.

Seja qual for o caso, o personagem não apareceu no primeiro teaser de Homem-Aranha, algo que não impediu os fãs de procurarem por ele.

As teorias apontam que Matt está sim no vídeo, mas seu rosto não é mostrado. Na cena em questão, Peter aparece em uma delegacia e vemos apenas um dos policiais mostrando o rosto. Seria possível que o outro fosse justamente Charlie Cox?