Homem-Aranha: De Volta ao Lar Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha 3 do MCU começa a ser filmado em Nova York

Divulgação

Após as recentes revelações de elenco e crescentes especulações de fãs, o Murphy’s Multiverse revelou que a diretora executiva de marketing da Sony Pictures no Brasil, Camila Pacheco, supostamente confirmou que as filmagens do altamente antecipado terceiro filme do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel de fato começaram em Nova York. Esta confirmação se deu junto com uma foto tirada por um fã de uma placa no Queens que apresentava o título provisório do projeto Serenity Now.

Durante uma recente aparição na convenção virtual da ExpoCine, Pacheco também revelou que o estúdio está comprometido em manter a data de lançamento atual do terceiro filme para dezembro de 2021, ao mesmo tempo em que brinca que poderemos dar uma olhada no novo filme do Homem-Aranha liderado por Tom Holland em dezembro.

Tom Holland retornará para o filme como o rastejador de paredes titular ao lado do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch (Sherlock), enfrentando o Electro de Jamie Foxx (Power). Dado o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, no entanto, qualquer um dos conhecido vilões também está provavelmente ansioso por uma luta. O terceiro filme do Homem-Aranha do MCU também contará com o retorno de Zendaya (Euphoria) como MJ.

Embora a maior parte do elenco original deva retornar para o terceiro filme, a adição de Foxx confunde ainda mais as linhas das três franquias do aranha da Sony, com a edição anterior trazendo de volta J.K. Simmons como J. Jonah Jameson da trilogia de Sam Raimi.

Originalmente programado para um lançamento em 16 de julho de 2021, o ainda sem título Homem-Aranha 3 foi adiado pela primeira vez para 5 de novembro e agora será lançado em 17 de dezembro de 2021.