Hobbs & Shaw | Briga entre The Rock e Vin Diesel pode atrapalhar?

Divulgação

Nenhum fã gosta de pensar na possibilidade de ver seus atores favoritos discutindo entre si e podendo atrapalhar, com isso, o futuro de suas franquias. A briga entre Dwayne “The Rock” Johnson e Vin Diesel, por exemplo, vem deixando os fãs de Velozes e Furiosos extremamente receosos e chateados. Recentemente, enquanto promovia seu mais novo sucesso, Jungle Cruise, Johnson afirmou que não voltará a participar dos filmes principais de Velozes e Furiosos. É claro que todas as perguntas foram direcionadas ao spin-off que Johnson protagoniza, Hobbs & Shaw, lançado em 2019.

Felizmente, de acordo com o roteirista de Hobbs & Shaw, Chris Morgan, em entrevista para o SlashFilm, o spin-off não deve sofrer alterações. Segundo Morgan, a saída de The Rock da saga principal da franquia “não interferirá de forma alguma com os planos para o novo Hobbs & Shaw.”

Ainda segundo ele: “Nós sabemos que o estúdio está ansioso para que comecemos a trabalhar nela o quanto antes for possível”.

No mês de junho deste ano, Vin Diesel comentou durante uma entrevista à revista Men’s Health, que sua relação com o ator de Hobbs & Shaw foi uma abordagem caracterizada pelo próprio Diesel como sendo de “amor duro”. O filme mais recente da franquia será também o penúltimo, como já havia sido confirmado anteriormente.

Velozes e Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas e vem dividindo a opinião do público. No filme , Dom Toretto (Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público. Não há indícios de que teremos alguma referência a Hobbs & Shaw por aqui.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 4, 5 e 6. Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e Helen Mirren estão no elenco.