Highlander | Diretor de John Wick está desenvolvendo remake do clássico

Divulgação

Chad Stahelski, o diretor de John Wick diz que seu aguardado remake de Highlander está em modo de desenvolvimento acelerado. Muito antes do Wick de Keanu Reeves se tornar o assassino aparentemente indestrutível favorito de todos, Highlander, de 1986, adotou o conceito de guerreiros imortais envolvidos em um combate interminável por eras do tempo – o filme teve um retorno modesto de bilheteria e alcançou o status de cult.

Assim como John Wick, Highlander alcançou um número suficiente de seguidores para garantir uma franquia inteira, com mais quatro filmes sendo produzidos ao longo de 20 anos. O filme também gerou três séries de TV, uma delas animada, além de um universo inteiro de romances e histórias em quadrinhos. Agora, o diretor de Chad Stahelski está tentando trazer Highlander de volta à tela grande com uma reinicialização, embora o projeto possa acabar como um programa de TV.

Falando para o Discussing Film, Stahelski atualizou o público sobre o filme ou programa de TV de Highlander e as notícias parecem ser muito boas. O diretor indicou que o projeto está atualmente acelerando o desenvolvimento, o que significa que os fãs podem não ter que esperar muito para vê-lo. Ele disse:

Estamos no modo de desenvolvimento pesado em Highlander. Ajustando os roteiros, escrevendo, conceituando sequências, como vamos fazer tudo. Provavelmente, temos muito mais coisas pessoalmente, mas isso não diminuiu o processo de desenvolvimento de forma alguma.

Obviamente, todos os projetos estão enfrentando desafios graças ao coronavírus, embora recentemente a indústria do entretenimento tenha voltado com a produção de alguns filmes e séries. Quanto a Stahelski, ele definitivamente se tornou um nome importante em Hollywood, graças à série John Wick, com um quarto filme atualmente em produção.

Claramente, Stahelski ainda tem muita coisa boa reservada para a série de filmes John Wick e, sem dúvida, continuará a seguir em frente com ela enquanto continuar produzindo bons resultados. Obviamente, ele também encontrou um projeto de paixão em Highlander. Com sua experiência no cinema de ação, a versão de Stahelski para Highlander deve ser muito interessante e, sem dúvida, cheia de ação.