Henry Cavill pode voltar para sequência de Homem de Aço

Divulgação

Os fãs do Super-Homem foram apresentados pela primeira vez ao Homem de Aço há oito anos. O filme deu início ao Universo Estendido DC e ao mandato de Henry Cavill como Super-Homem. Desde então, o ator tem aparecido como o herói popular em vários filmes, mas não em uma sequência direta. O retorno de Cavill a DC como Clark Kent ainda é incerto, principalmente com boatos envolvendo uma possível nova escalação de um ator para ser o novo Superman.

Inúmeros rumores relacionados ao filme Homem de Aço 2 já surgiram há um tempo, mas a ausência de Henry Cavill não chegou a ser mencionada alguma vez. Uma história dizia que J.J. Abrams estava produzindo o filme, enquanto outras afirmavam que Henry Cavill estava assinando para voltar. Curiosamente, o escritor do longa,  David S. Goyer, pensa que uma sequência ainda pode acontecer, com Cavill voltando como o Último Filho de Krypton.

De acordo com o The Hollywood Reporter ,Goyer mencionou sobre seu trabalho no reino dos filmes de quadrinhos e programas de televisão. Ele foi questionado sobre os rumores do retorno de Henry Cavill como o Homem de Aço e deixou os fãs um pouco esperançosos. Enquanto ele pensa que ainda há esperança, o escritor disse à publicação que não está em condições de saber mais do que o fã comum:

“Eu acho que sim. Eu não estou envolvido nisso agora. Ouvi os mesmos rumores que você ouviu, mas não estou ligado a isso. Afastei-me quase inteiramente de outros projetos relacionados a livros de quadrinhos que não o projeto de Sandman, que eu realmente não categorizo como parte do universo DC normal”.

Embora o Homem de Aço tenha ganho impressionantes US$ 668 milhões de dólares na bilheteria global, o filme ainda assim provou ser um divisor de águas. Muitos fãs não se importaram com o fato de Zack Snyder ter enfrentado o desafio de desenvolver o novo Super-Homem e o criticaram pelos níveis excessivos de violência do filme. Assim, quaisquer planos que o estúdio tivesse para uma sequência com Henry Cavill na liderança foram arquivados.

Divulgação

Curiosamente, o diretor do filme do Homem de Aço, Zack Snyder tem falado repetidamente sobre a possibilidade de mais histórias envolvendo o Super-Homem de Henry Cavill. O diretor disse a Brobible que ele considerou fazer um filme do Brainiac, focalizando nos inimigos cósmicos em oposição aos mortais. E como os Kryptonianos da Zona Fantasma provavelmente ainda estão por perto, há sempre uma possibilidade de seu retorno.

Infelizmente, a Warner Bros ainda não anunciou oficialmente Homem de Aço 2.