Henry Cavill não será o Superman no universo criado por James Gunn Henry Cavill não será o Superman no universo criado por James Gunn

Henry Cavill não será o Superman no universo criado por James Gunn

Divulgação/Warner

Apesar da aparição na cenas pós-créditos de Adão Negro, o próximo filme do Superman do Universo DC não será estrelado por Henry Cavill. O ator comunicou nas redes sociais que após conversas com James Gunn e Peter Safran, os novos chefes da divisão de filmes e séries da DC, não seguirá mais no papel do Homem de Aço.

“Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca irá passar. Foi uma jornada incrível com todos vocês”, disse o ator.

James Gunn foi ao Twitter para confirmar que ele e Peter Safran tem um roteiro pronto para um novo filme do Superman e que agora será estrelado por um novo ator.

“Nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill”, disse James Gunn.

Segundo informações da Variety, Henry Cavill ainda pode seguir no universo DC. Durante a reunião que resultou no adeus ao Superman, Gunn e Safran discutiram sobre a possibilidade de um outro personagem do universo DC para Cavill interpretar.

Henry Cavill interpretou Superman/Clark Kent em O Homem De Aço de 2013, Batman vs Superman: A Origem Da Justica de 2016, Liga da Justiça de 2017 e Liga da Justiça de Zack Snyder de 2021. Sua despedida foi a pequena aparição nos pós-créditos de Adão Negro neste ano.