Henry Cavill e Armie Hammer cativam fãs na pré-estreia de O Agente da U.N.C.L.E. no Rio

Aconteceu na noite da última segunda-feira (24) a pré-estreia do filme O Agente da U.N.C.L.E. no Rio de Janeiro. Os atores Henry Cavill e Armie Hammer passaram pelo tapete vermelho e fizerem a alegria dos fãs, que lotaram a entrada do Cine Odeon.

Henry e Armie foram super simpáticos, tiraram selfies com os fãs e rápidas entrevistas a diversos canais de mídia. Quem também deu uma passada no tapete foi a esposa de Armie, Elizabeth Hammer.

[masterslider id=”61″]

 

O cenário de O Agente da U.N.C.L.E é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

O Agente da U.N.C.L.E estreia 03 de setembro no Brasil.

Agradecimentos as nossas correspondentes Marília CâmaraBruna Strait.