Henry Cavill caça nazistas no trailer do novo filme de Guy Ritchie Henry Cavill caça nazistas no trailer do novo filme de Guy Ritchie

Henry Cavill caça nazistas no trailer do novo filme de Guy Ritchie

Divulgação

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer do novo filme da Segunda Guerra Mundial de Guy Ritchie, The Ministry of Ungentlemanly Warfare, estrelando Henry Cavill (The Witcher), Alan Ritchson (Reacher), Eiza González (Ambulance), Henry Golding (Snake Eyes), Alex Pettyfer, Cary Elwes e outros. O filme está previsto para lançamento nos cinemas em abril.

Descrito como uma “incrível história verdadeira”, a comédia de espionagem e ação é inspirada em eventos reais sobre a organização de combate secreta da Segunda Guerra Mundial do Primeiro-Ministro do Reino Unido, Winston Churchill, e do autor de James Bond, Ian Fleming. A sinopse diz: “o esquadrão clandestino usou técnicas de combate não convencionais e totalmente ‘não cavalheirescas’ contra os nazistas, mudando significativamente o curso da guerra e dando origem à unidade moderna de Operações Especiais.”

O trailer mostra a formação da equipe, com o personagem de Henry Cavill montando um grupo secreto de assassinos de nazistas. “Você não vai gostar deles”, ele diz ao personagem de Elwes. “Eles são todos… maus.” Em uma montagem sangrenta, os agentes secretos embarcam em uma matança de nazistas, enquanto o personagem de Cavill mostra a língua alegremente ao descarregar rajadas de balas.

Baseado no livro do correspondente de guerra do historiador militar Damien Lewis, de mesmo nome, o roteiro do filme foi escrito por Paul Tamasy, Eric Johnson, Arash Amel e Guy Ritchie.