Henry Cavill gostaria de ser James Bond nos cinemas Henry Cavill gostaria de ser James Bond nos cinemas

Henry Cavill adoraria viver James Bond nos novos filmes

Divulgação

Henry Cavill – mais conhecido por interpretar o Superman – revelou que aproveitaria a chance de substituir Daniel Craig como o icônico James Bond, admitindo que seria uma oportunidade “muito, muito emocionante”.

O ator que já havia feito o teste para o cobiçado papel – disse à revista GQ: “Nesta fase, está tudo no ar. Vamos ver o que acontece. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito, muito emocionante .

“Se Barbara Broccoli e o produtor Michael G. Wilson estivessem interessados nisso, eu certamente aproveitaria a oportunidade”, continuou Henry Cavill.

Enquanto isso, Henry Cavill revelou recentemente que não fará nenhuma “filmagem adicional” para a versão do Zack Snyder de Liga da Justiça.

A estrela de Hollywood interpretou o Superman no filme de 2017 e, embora o diretor original Zack Snyder – que deixou o filme e foi substituído por Joss Whedon – esteja atualmente trabalhando em sua própria série limitada de quatro episódios baseada em sua visão para o projeto, o ator confirmou que ele não é necessário para refilmagens.

Henry também está curioso para ver como será a nova versão da história.

Não vou fazer nenhuma cena adicional. Não. É tudo coisa que já foi feita. Obviamente eu não sei como as coisas vão se desenvolver e mudar e adaptar por conta da nova duração do filme e do que pode acontecer na pós produção. O que podemos aprender nesses quatro anos desde que Liga da Justiça foi lançado? Quatro anos de reação dos fãs. Para mim… eu só vou assistir essa festa.

Henry Cavill também estrela a série The Witcher e recentemente viveu Sherlock Holmes no filme Enola Holmes da Netflix.

Sobre Henry Cavill

Henry Cavill alcançou o estrelado ao interpretar o Superman do Universo Estendido DC, seguido pelo nada confiável e bigodudo August Walker em Missão: Impossível – Efeito Fallout e o ladrão perspicaz que virou agente secreto Napoleon Solo na adaptação cult de Guy Ritchie para o programa de TV dos anos 1960, O Agente da U.N.C.L.E.. No entanto, quando se trata de interpretar o Homem de Aço, seu futuro é incerto. A Warner Bros. não está convencida de que Henry Cavill possa liderar outro filme do herói neste momento e não está claro quando ou se ele estará vestindo o símbolo kryptoniano de esperança na tela grande novamente.