A Lionsgate divulgou o primeiro trailer da nova adaptação ao cinema de Hellboy. O vídeo apresenta um tom humorado, mas que no final apresenta o herói literalmente em chamas!

David Harbour (Stranger Things) será o novo protagonista,  Ian McShane (o Sr. Wednesday de American Gods) será o Professor Broom e Milla Jovovich(Resident Evil) será Nimue, a Rainha de Sangue e Sasha Lane (Docinho da América) será Alice Monaghan, Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0, Lost) será o Major Ben Daimio e Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será a bruxa Ganeida.

Harbour falou sobre o Hellboy: “Ele tem um coração que é muito bom e com muitas dessas coisas encrustadas. O que eu estou fazendo com Hellboy é muito diferente, maior de uma certa maneira. É muito shakespeariano. São demônios e bruxas e coisas assim. Mas tem um núcleo semelhante a um cara que está preso em circunstâncias horríveis e que está apenas tentando ser um cara legal.”

Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) dirige a partir do roteiro de Andrew Cosby (Eureka), Christopher Golden e do criador Mike Mignola. Larry Gordon e Lloyd Levin produzem com Mike Richardson da Dark Horse Entertainment.

Criado nos quadrinhos em 1993, o personagem é um demônio invocado do inferno pelos ocultistas nazistas perto do fim da Segunda Guerra Mundial. Criado pelo professor Trevor Bruttenholm do Bureau for Paranormal Research and Defense, Hellboy passou a ser classificado como “O maior detetive ocultista do mundo”.

O primeiro filme do Hellboy chegou aos cinemas em abril de 2004 com Ron Perlman no papel-título e dirigido por Guillermo Del Toro.

Hellboy estreia em 12 de abril de 2019 nos EUA.

Comentários

Notícias relacionadas