Hellboy | Escalado novo ator para viver o Major Ben Daimio

Quando a estrela de Deadpool , Ed Skrein, foi anunciada como o Major Ben Daimio no reboot de Hellboy, os fãs não receberam muito bem a notícia. Nos quadrinhos, o personagem é um japonês-americano e rapidamente a produção foi acusada de whitewashing. Como resultado, Skrein decidiu abandonar a produção e não demorou até que Daniel Dae Kim (Lost) fosse anunciado no papel do Major.

Agora, o ator elogiou a decisão de Skrein de se afastar do filme e também aqueles com quem ele estará trabalhando :

“Estou ansioso para confirmar que me juntei oficialmente ao elenco de Hellboy. Começamos a rodar hoje e vou viver Ben Daimio, ao lado de nosso elenco muito talentoso, liderado por David Harbour e diretor Neil Marshall. Obrigado por todos os tweets e comentários favoráveis, especialmente à luz dos recentes eventos em torno de seu elenco original. Eu aplaudo os produtores e, em particular, Ed Skrein por defender a noção de que os personagens asiáticos devem ser interpretados por atores asiáticos ou asiáticos-americanos. Não poderia ter abordado a questão de forma mais elegante e eu continuo em dívida com ele por sua força de caráter “.

Ainda existem papéis a serem anunciados no Hellboy, mas não está claro se Skrein será escolhido para um desses. O personagem de Kim é um membro do Bureau for Paranormal Research and Defense (BRPD) que possui a capacidade de se transformar em uma onça-pintada sempre que ele está irritado ou em perigo.

Com o ator David HarbourStranger Things) , como o herói titular, Hellboy deve ser lançado em 11 de janeiro de 2019.